segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na minha última relação sexual, observei algo que até então nunca tinha acontecido: o meu parceiro gozou sem ejacular.

Achei estranho, mas ele disse que gozou e a explicação poderia ser que na primeira a quantidade de ejaculação foi enorme. Até concordei num primeiro momento, pois realmente a primeira foi em grande quantidade, mas achei muito estranho. Nunca tive essa experiência antes. Isso é possível?

Sr. Pinto:
Sinceramente isso pode ter acontecido por alguns motivos, mas realmente tenho certeza que ele não gozou... eu já tive várias relações em uma noitada e todas as vezes que gozei eu ejaculei, é claro que na primeira é sempre um jato maior, e nas outras vezes bem menos, mas em todas elas saía algo...
Uma vez eu fui dar a segundinha da noite... e quis impressionar, segurei demais pra não gozar, e acabei perdendo um pouco o tesão... fingi que gozei... mas para não pagar esse mico de não sair nada, eu arranquei a camisinha e joguei longe pra ninguém ver, e ficou como se eu tivesse gozado...
Outra situação que aconteceu, foi uma guria que peguei que era tão larga, que com a camisinha (que já tira um pouco a sensibilidade) eu não ia gozar nunca... então já que eu não ia me arriscar a fazer sem, esperei ela supostamente gozar e fingi o meu... fiquei bem na fita, mas cheguei em casa e bati uma punheta...

Srª. Vagina:
Olá! Embora não seja muito comum, sim, é possível gozar sem ejacular. Como seu namorado mesmo disse, na primeira ejaculada, a quantidade foi enorme, portanto, se ele ejaculou bastante, ou muitas vezes em um único dia, ele pode ter ficado praticamente sem esperma "sem estoque". Dessa forma, ele pode chegar ao terceiro ou quarto orgasmo sem liberar nem um pouco de sêmen. Mas na segunda vez, certamente ele tinha alguma coisa a ser liberada, mas por ser em uma quantidade bem menor, foi quase imperceptível... Caso ele tome algum antidepressivo, pode demorar muito mais para ejacular, até mesmo chegar ao orgasmo sem que a ejaculação aconteça. O mesmo ocorre com homens que passaram por alguma cirurgia que atinja os nervos da região genital.
Agora pra quem quer ir mais além, existe ainda o "sexo tântrico", que é uma forma de adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado.

Um comentário:

  1. Então... Eu acabei de ficar solteira, e aih mudei de faculdade pra não ver o ex. Lá na nova faculdade, tem um professor que de primeira me deu um mole cabuloso, falou um monte de coisas pra mim, safadas e não safadas, enfim, cativou a minha curiosidade e agora sumiu, desapareceu, sei lá... Só que agora eu quero... um detalhe importante, eu tenho 21 anos e ele tem 33... Lógico que as minhas expectativas não são as mesmas das dele, mas eu acho que compartilhamos algumas delas... o que eu faço?!

    ResponderExcluir