quinta-feira, 9 de julho de 2009

Há 8 meses namoro e nunca a toquei.. quero chamá-la para um motel...

Há 8 meses namoro com uma moça maior de idade, sendo que eu sou 6 anos mais velho que ela. Nos damos muito bem e apreciamos reciprocamente a presença um do outro, e até conversamos sobre vários assuntos. Porém, nunca falamos sobre sexo. Estou louco para fazer sexo com ela, mas tenho receio de lhe falar diretamente. Acredito que se estivesse com ela num local reservado ela seria receptiva. Todavia, esse local não pode ser nem minha casa, nem a dela, assim só sobra a opção do motel. E aí surge meu receio, pois será que ela aceitaria?
Nota: Até hoje nunca acariciei suas partes íntimas. Confesso que sempre tive vontade, mas tenho receio dela não gostar. Vocês acham que ela espera de mim uma atitude mais ousada?

Srª. Vagina:
Olá! Bem, como você mesmo disse, vocês nunca conversaram sobre sexo. Portanto, diante de sua vontade, receio e dúvida em relação à atitude dela, o melhor a fazer é começar a falar sobre o assunto. Mas caso não saiba como começar ou puxar o assunto, comece a acariciá-la, afinal, um beijo mais "caliente" qualquer mulher gosta. Homem sem pegada, não serve! Como quer fazer sexo com ela se nem das preliminares você se aproximou?? E como você mesmo disse, ela é maior de idade, e certamente deve se perguntar por que em 8 meses de namoro você nunca a tocou... Chega de perder tempo, pegada é fundamental!!

Sr. Pinto:
Cara, sem querer ofender... mas tem certeza que você gosta de mulher? Eu nao aguento mais que 2 semanas sem sexo. Imagina 8 meses... mas vamos partir do princípio que você é apenas "tímido" , se não quiser ir a um Motel, uma boa pedida é você pegar um pacote de fim de semana nos hotéis da cidade mesmo, sei lá, alugue uma suíte, ponha velas aromáticas, e fale apenas que você vai levá-la num local surpresa... vende ela e só tire a venda no local... boa sorte... e nunca deixe uma mulher esperando tanto assim.. as mulheres gostam de atitude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário